quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

AMARELO QUE TE QUERO



Uma cor que foi ganhando espaço no ano que passou, foi o amarelo. Confesso que tinha um pouco de implicância com essa cor, tanto que não tinha nada no meu armário totalmente yellow. Mas de tanto ver seus diversos tons nos corpitchos por aí, fui simpatizando com a cor.

Para quem, assim como eu está começando agora prestar atenção no amarelo, pode investir em acessórios pequenos como brincos, cordões, anéis, relógios, sapatos e bolsas. Os tons claros são super legais para usar com tons escuros como preto e azul marinho.Para as mais ousadas, blusas, casacos e cardigãs em tons fortes ficam ótimos com jeans.

E vocês, usaram, usam ou pretendem usar o amarelo? Será que essa tendência vai continuar? De qualquer maneira me apaixonei pela cor e agora ela fará parte do meu armário, mesmo que ainda em pequenas proporções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário